Motociclista encontrado morto em Anápolis estava há horas sendo procurado pela família

Parentes chegaram a divulgar em diversos grupos de WhatsApp um cartaz de desaparecido com a foto dele

Da Redação Da Redação -
Junio era entregador de aplicativo e estava há horas desaparecido. (Foto: Reprodução)

O motociclista encontrado morto, nas proximidades do Centro de Convenções de Anápolis, nesta quarta-feira (17), foi identificado como Junio Cesar Soares de Araujo Coutinho, de 25 anos.

O rapaz, que era casado, estava sendo procurado pela família desde a noite de terça (16), quando fez contato com a companheira pela última vez, por volta das 21h30.

Como não tinha o costume de sair sem avisar, os parentes se preocuparam e começaram a divulgar em diversos grupos de WhatsApp um cartaz com uma foto do jovem.

Constava na imagem também que Junio Cesar atuava como entregador de aplicativo e um pedido para que pessoas entrassem em contato caso tivessem notícias do paradeiro dele.

O corpo acabou sendo encontrado após um homem passar pela região, já nas proximidades da BR-060, e escutar um celular tocando.

Logo que se aproximou, percebeu a moto do rapaz e o corpo dele já caído sem vida. Equipes policiais foram acionadas de imediato para registrar a situação.

Familiares de Junio estiveram no local para identificá-lo e também para levarem a moto dele de volta para casa. Já o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por se tratar de um possível acidente, o caso deverá ser apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade