Jovem recebe tiros na cabeça enquanto dormia e morre em Goiás

Suspeito, que é menor de idade, teria conversado com pais da vítima, para que pudesse entrar na residência e cometer crime

Da Redação Da Redação -
Jovem foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 20 anos, foi morto dentro de casa enquanto ainda estava dormindo, em Santa Helena de Goiás, cidade na região Sul do estado.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Residencial Tempo Novo.

O autor do crime, identificado como um adolescente de 17 anos, teria chegado à residência da vítima e conversado com os pais dele para chamá-lo.

Os genitores disseram que o filho estava dormindo, mas diante da insistência do suspeito, deixaram que ele entrassem o domicílio, sem desconfiar das intenções dele.

Dessa forma, o menor de idade foi até ao lado da cama e disparou diversas vezes contra a cabeça do jovem, em uma clara execução.

Na sequência, ele saiu correndo da casa, em direção a um carro prata, que teria ajudado na fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada ainda com sinais vitais.

Ele foi levado às pressas para um hospital da região, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.

Já o veículo em que o adolescente fugiu foi localizado pela Polícia Militar (PM) e o suspeito foi apreendido pelos policiais, junto a três outros envolvidos, que foram presos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade