Adolescentes são atropeladas e uma delas morre em Belo Horizonte

Garotas, de 15 e 16 anos, atravessavam pista quando foram atingidas por carro que não conseguiu frear

Folhapress Folhapress -
Adolescentes foram atropeladas em Belo Horizonte (BH). (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma adolescente morreu e outra ficou gravemente ferida após um atropelamento em Belo Horizonte. As garotas, de 15 e 16 anos, atravessavam a pista no Anel Rodoviário, bairro de Dom Silvério, no momento do acidente, na noite desta sexta-feira (19).

O condutor do veículo, de 46 anos, disse à polícia que as duas “apareceram repentinamente” na mureta da pista e que ele não conseguiu frear a tempo.

O teste do bafômetro do motorista deu negativo. Ele acionou o socorro.

A morte da adolescente de 15 anos foi confirmada por um médico do Samu. A segunda adolescente foi levada ao Hospital João XXIII com trauma cranioencefálico grave e uma laceração na perna.

Perícia foi acionada e o caso foi encaminhado à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil. O acidente foi registrado a 250 metros de uma passarela, segundo a PM.

A reportagem buscou o Hospital João XXIII para saber o estado de saúde da segunda vítima, mas a instituição informou que não divulga dados dos seus pacientes. A Polícia Civil também foi procurada, mas não retornou até o momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade