Fã de Cristiano Araújo viraliza ao mostrar o quando ainda admira o cantor

Mulher chegou a fazer tatuagens do artista e possui uma coleção de itens em homenagem ao goiano, falecido em 2015

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Mulher viraliza no TikTok após mostrar idolatria por Cristiano Araújo. (Montagem: Reprodução)

Uma mulher tem chamado a atenção dos internautas no TikTok, após criar uma página totalmente dedicada ao cantor Cristiano Araújo e mostrar o quanto a admiração pelo artista ainda persiste.

Identificada como @criscorreia_018, a criadora de conteúdo usa o espaço para prestar homenagens ao goiano, falecido em um acidente automobilístico em 24 de junho de 2015, aos 29 anos.

Dentre as publicações, a usuária posta fotos que tirou com o cantor, ainda em vida, além de trechos de músicas e até mesmo kit de itens que Cristiano usava.

Além disso, a mulher mostra na rede social as tatuagens que já fez em homenagem ao artista, além de quadros com o rosto dele, que possui dentro de casa.

Em um dos posts, ela chega a mostrar toda a coleção de itens do cantor que possui, como réplicas de ternos e até mesmo do violão que ele utilizava.

A usuária até mesmo divulgou uma visita que fez à lápide de Cristiano Araújo, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade