Le.Poá promove em Anápolis mega ‘operação’ com peças imperdíveis a partir de R$ 29,90

Oportunidade será perfeita para clientes que estão em busca de renovar o estilo com economia e exclusividade

Publieditorial Publieditorial -
Mega operação seguirá até quarta-feira (24), contando com peças únicas. (Foto: Divulgação/Le.Poá)

Referência em inovação, empreendedorismo e é claro, moda, a Le.Poá preparou uma iniciativa incrível para que as clientes possam renovar o guarda-roupas com o que há de melhor.

Empenhadas em bater recordes no mês de janeiro e proporcionar descontos irresistíveis para as clientes, as empresárias Lais Torres e Ana Moukarzel, proprietárias da loja, decidiram preparar a “Operação Bate Meta”.

Com peças de alta qualidade a partir de R$ 29,90, a ação tem início marcado para esta segunda-feira (22) e deverá seguir até quarta-feira (24).

O melhor é que será possível garimpar alguns tesouros da loja, já que a operação contará também com peças de coleções passadas com aquele precinho de bazar.

Para aquelas que desejam aproveitar os descontos imperdíveis, a dica é chegar cedo.

Durante os três dias da “Operação Bate Meta”, a loja abrirá as portas a partir das 09h e fechará apenas às 19h.

No entanto, é melhor correr para não ficar sem a peça preferida. Isso porque a entrada será liberada aos poucos, em ordem de chegada, e cada cliente terá o período de 15 minutos para escolher as peças que desejar.

A Le.Poá está localizada na Rua Luís França, nº 240, no bairro Jundiaí, ao lado do tradicional restaurante Fulô do Cerrado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias