Pai e filho, de 7 anos, são vítimas de tiroteio dentro da própria casa

Ainda consciente, homem relatou não saber quem poderia ter sido o autor do crime

Da Redação Da Redação -
Tiros foram desferidos contra o imóvel da família durante a noite deste sábado (20). (Foto: Reprodução)

O final da noite deste sábado (20) foi de completo desespero para uma família que viveu momentos de terror, na residência em que vivem no bairro Vila Maria Luíza, em Goiânia.

Por volta das 23h30, os familiares foram surpreendidos por diversos tiros contra o imóvel, que atingiram um homem, de 28 anos, e o filho dele, de apenas 07.

A Polícia Militar (PM) foi rapidamente acionada e, logo que chegou ao endereço indicado, encontrou a primeira vítima caída no chão da sala, com ferimentos por arma de fogo pelo corpo.

Ainda consciente, o homem relatou não saber quem poderia ter sido o autor do crime, assim como não tinha conhecimento da direção tomada pelo mesmo.

A criança, que também foi atingida, foi  encaminhada pelos próprios familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Mundo.

Posteriormente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local para prestar socorro à vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve agora ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade