Bebê de 1 ano que se afogou em piscina está em estado grave e respira por aparelhos

Ela teve que ser levada por um helicóptero dos bombeiros até o HUGOL, onde segue hospitalizada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
HUGOL está localizado na capital, Goiânia. (Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Saúde)

Uma bebê, de apenas 01 ano, que se afogou em uma piscina no Parque das Amendoeiras, em Goiânia, no domingo (21), segue internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Em nota enviada ao Portal 6 na manhã desta segunda-feira (22), a unidade de saúde afirmou que a vítima está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e respira com a ajuda de aparelhos.

O acidente ocorreu por volta das 10h, em uma piscina localizada próximo ao Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) Amendoeiras.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e esteve no local para o resgate. A bebê foi encontrada inconsciente e precisou ser entubada após se afogar.

Devido a gravidade da situação, ela teve que ser levada por uma viatura de intervenção rápida (VIR) – um helicóptero – até o Hugol.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade