Criminosa é presa após roubar materiais escolares em lojas no Centro de Anápolis

Suspeita foi filmada roubando objetos junto a outra mulher, que conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Dupla pegava objetos de lojas e escondiam na sacola. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 23 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) em Anápolis, após ser pega roubando materiais escolares em lojas do Setor Central.

O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22). A suspeita foi vista por um funcionário furtando itens dos estabelecimentos junto a uma outra mulher, que ainda não foi identificada.

As duas teriam pego diversas mercadorias, como cadernos, tesouras, estojos e borrachas, e colocado em uma sacola, para levar sem pagar.

No entanto, a jovem foi detida pelo trabalhador em um ponto de ônibus, enquanto a outra suspeita conseguiu fugir.

Quando a PM chegou ao local, a suspeita ainda tentou argumentar que uma mulher tinha entregado a sacola para ela e sumido.

Contudo, ao analisar as câmeras de segurança, foi constatada toda a ação da dupla, não restando dúvidas que a jovem era uma das autoras do crime.

Sendo assim, a suspeita foi levada à Central de Flagrantes de Anápolis, para que as devidas medidas legais fossem tomadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade