Funev abre seleção para contratar funcionários para unidades de saúde de Anápolis; salários chegam a R$ 12 mil

Período de inscrições vai durar 2 dias e interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função

Davi Galvão Davi Galvão -
Funev fica localizada na Avenida Brasil. (Foto: Captura)

A Fundação Universitária Evangélica (FUNEV) anunciou a data de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de novos colaboradores, com salários que chegam a até R$ 12 mil.

As vagas, voltadas para o trabalho em Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Anápolis, são para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Dentre os cargos, há oportunidades para: analista de patrimônio, analista de RH, analista faturamento, assistente administrativo, assistente Financeiro, assistente NSPQ e assistente Social.

Há ainda cargos para auxiliar de Enfermagem, auxiliar de Farmácia, auxiliar de Saúde Bucal, cirurgião dentista, enfermeiro ESF, farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Outras funções disponíveis são para jardineiro, médico, motorista, nutricionista, pedreiro, pintor, profissional de Educação Física, psicólogo, recepcionista, serralheiro, serviços gerais, técnico de TI e técnico segurança do trabalho.

As inscrições serão aceitas a partir desta segunda-feira (22) e se estendem até às 18h da quarta (24), podendo ser realizadas através do site da FUNEV.

Haverá ainda a aplicação de uma prova técnica, a depender da área escolhida, no dia 31 de janeiro, além de análise curricular dos candidatos.

Para mais dúvidas e informações, basta acessar o edital do processo seletivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade