Provedor de Internet coloca fim no mistério dos pontos de interrogação espalhados por Anápolis

Apesar das inúmeras especulações, ninguém sabia realmente o que estava por trás dos símbolos estampados nas ruas da cidade

Publieditorial Publieditorial -
Sette Fibra anuncia parceria com a Globoplay com lançamento de pacote exclusivo. (Foto: Divulgação)

Logo no início do ano, um mistério tomou conta de Anápolis, após vários pontos de interrogações começarem a aparecer pelas ruas da cidade, em outdoors e até mesmo nos ônibus.

Nas redes sociais, eram várias as teorias criadas na busca de tentar desvendar o segredo por trás dos símbolos peculiares. Alguns chegaram a apontar que poderia, na verdade, se tratar de um aviso de que a tarifa do transporte público iria aumentar, enquanto outros suspeitavam de uma nova empresa de ônibus.

No entanto, apesar das inúmeras especulações, ninguém sabia realmente o que estava por trás do mistério.

Dando fim ao enigma, a Sette Fibra anunciou que os pontos de interrogação espalhados na cidade se tratavam, na verdade, de uma campanha para divulgar a mais nova – e inédita – parceria com a GloboPlay.

Por meio dessa união, os anapolinos podem agora aproveitar o plano de internet exclusivo, com 600 mega de velocidade + GloboPlay.

Já tradicional em Anápolis, a Sette Fibra garante que a parceria vai levar para os assinantes tecnologia e comodidade, e o melhor, com preços acessíveis.

Deixando ainda um spoiler especial, o provedor de internet garante que esta é apenas a primeira novidade de 2024, já que o ano contará com o lançamento de outros produtos que trarão benefícios exclusivos para os clientes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias