Esteticista anunciada como morta após acidente em Anápolis aparece no Instagram e faz desabafo

Profissional da beleza diz estar sendo perseguida e classificou o ocorrido como "brincadeira de mau gosto" e "fake news"

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Esteticista Senhorinha Rita fez desabafo após ter foto vinculada a grave acidente de trânsito em Anápolis. (Montagem: Captura/Instagram)

Uma esteticista goiana publicou um desabafo no Instagram, após ter a foto dela vinculada a um grave acidente ocorrido na GO-330, em Anápolis, na tarde desta terça-feira (23).

Por meio dos stories, a profissional, que atende pelo nome de Senhorinha Rita, chamou o ocorrido de “brincadeira de mau gosto” e “fake news”.

“Tem muita gente me ligando, chorando. Está deixando muita gente preocupada, principalmente meus familiares, meus amigos”, afirmou a esteticista, que também pediu para que as pessoas parassem de compartilhar notícias vinculadas com a foto dela.

Em um vídeo seguinte, Rita afirmou ter identificado quem teria dado início a essa informação falsa e que iria investigar os motivos pelos quais essa pessoa espalhou a foto dela.

Além disso, a esteticista afirmou que estaria sendo perseguida por este “alguém”, que teria uma desavença com a profissional de beleza.

Vale lembrar que a verdadeira vítima do acidente foi identificada como Eliane Sardinha da Silva Borges, de 49 anos.

Ela acabou falecendo após o carro que ela conduzia se chocar frontalmente contra um caminhão e teve a morte decretada ainda no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade