Casamento chega ao fim após marido confessar para esposa o que ele e a sogra fizeram

Completamente desolada por conta da situação e a quebra de expectativa com o ocorrido, a mulher acabou pedindo o divórcio e cortou relações até mesmo com a mãe

Magno Oliver Magno Oliver -
tipos de casais
Noiva pronta para casamento. (Foto: Ilustração/Leah Kelley/Pexels)

Uma mulher traída fez uma postagem de desabafo no fórum de discussões do Reddit que viralizou nas redes sociais e deu o que falar na internet.

“Minha despedida de solteira foi na mesma noite. Cheguei em casa por volta das 3h da manhã e vi que ele não estava na nossa cama. Ele estava na verdade com minha mãe. Bem no quarto ao lado.”, disse no início do texto.

“Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Em seguida, abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa. Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira”, relatou a mulher.

“Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo logo depois. Ele esteve com minha mãe pouco tempo antes”, acrescentou ela.

Ela contou que acabou descobrindo que o noivo havia feito sexo com a mãe dela 48 horas antes da cerimônia de casamento deles.

O perfil, que não teve nome revelado, contou que o noivo chegou em casa “extremamente bêbado” da festa de despedida de solteiro e acabou na cama com a sogra.

A mãe da noiva estava hospedada na casa do casal. O intuito era que a matriarca ajudasse nos preparativos e logística de atividades que envolviam a festividade.

Após o homem, de 29 anos, confessar o que havia feito, a esposa traída se revoltou e soltou um desabafo:

“F…-se tudo. Eu literalmente não consigo acreditar nisso. Minha mãe tem um histórico de tentar flertar com caras com quem namorei. Meu marido sabia disso. Nós rimos disso, ele me garantiu que nunca pensaria que ela era atraente. Que m…”, disse.

Indignada, foi tirar satisfações com a mãe, de 55 anos, e lhe disse ao telefone:

“O meu marido me contou tudo. Ela passou vários minutos fingindo não saber do que eu estava falando. Depois negou tudo e disse que ele estava inventando. Então ela alegou ter acordado com meu genro a forçando a fazer sexo! Encerrei a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas. A pessoa que deveria amar você, não importa o que acontecesse… E ela também acha que eu sou estúpida? Por que continuar mentindo para alguém que sabe que você está mentindo, a menos que você realmente pense que eles cairiam na sua m…?”, desabafou.

Completamente desolada por conta da situação e a quebra de expectativa, a traída acabou pedindo o divórcio e cortou relações até mesmo com a mãe.

O Desfecho

“Tudo parece irreal. Estou completamente perdida e quase sinto como se fosse um sonho. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. Porque eles decidiram que eu não era tão importante para eles quanto dar uma rapidinha.”, começou falando.

Em seguida, ela continuou: “bem, espero que tenham sido os melhores 10 minutos de suas vidas. Claro, talvez meu marido não tenha voltado para casa naquela noite com a intenção planejada de dormir com ela. Ele provavelmente não o fez e foi apenas um julgamento horrível por beber demais. Isso não muda o fato de ele e minha mãe terem feito sexo.”

“Não consigo imaginar permanecer num casamento em que o meu marido f… minha mãe. Duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou superar ou perdoar isso”, desabafou, por fim.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.