Saiba como enviar currículo para trabalhar na Caoa em Anápolis; novas vagas foram abertas

Ampliação faz parte de segunda leva de contratações da montadora, que planeja expansão na fábrica do município

Augusto Araújo Augusto Araújo -
CAOA em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A CAOA Montadora, fabricante de marcas como Hyundai e Chery no Brasil,  anunciou que irá abrir mais 548 vagas para atuação na fábrica de Anápolis.

Essa ampliação faz parte da segunda parte do plano de expansão na unidade, resultado de um investimento de R$ 3 bilhões que tem sido aplicado desde 2023.

Dentre os cargos em aberto, estão os de Inspetor de Qualidade; Líder de Meio Ambiente; Mecânico de Manutenção Jr.; Químico Industrial e Supervisor de Logística.

Para concorrer a uma vaga na CAOA Montadora, os candidatos devem entrar no site de recrutamento da fabricante de carros.

Abaixo, a pessoa irá clicar no item “Trabalhe Conosco”, onde será levada para a página específica sobre o tema.

Nela, se encontra o tópico “Vagas CAOA Montadora”. Ao clicar em “acesse”, o usuário será redirecionado ao endereço voltado às oportunidades abertas em Anápolis.

Depois, basta clicar no cargo desejado, conferir os requisitos e, se enxergar potencial para atender à função, clicar no botão “candidatar-se”.

Será necessário fazer um registro para acessar a plataforma da CAOA. Após completar a etapa, basta seguir as orientações para concorrer à vaga de emprego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade