6 números que dão sorte e quem joga na loteria pode apostar

Se você é daqueles que sonha em acertar os números e mudar de vida, sequência pode ser útil

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
bolas de loteria joga na loteria
Bolas de loteria durante sorteio. (Foto: Ilustração/Captura via Youtube)

Na busca incessante por desvendar os segredos que permeiam a sorte, muitos se voltam para os números como chaves mágicas que podem abrir as portas da fortuna de quem joga na loteria.

Se você é daqueles que sonha em acertar os números da loteria e mudar de vida, conheça seis números que têm sido apontados como verdadeiros amuletos da sorte.

6 números que dão sorte e quem joga na loteria pode apostar

1. Sete

O número da perfeição e sorte em diversas culturas ao redor do mundo. Seja na mitologia, na religião ou na astrologia, o sete é um número que carrega consigo uma aura de positividade e harmonia.

2. Treze

Apesar de muitos associarem o treze a azar, para outros, é um número carregado de mistério e poder. Em algumas tradições, o treze é símbolo de transformação e renovação, sendo capaz de quebrar padrões negativos.

3. Oito

Representando a prosperidade e a abundância, o oito é visto como um número que atrai boas energias financeiras. Sua simetria e equilíbrio são vistos como sinais de fortuna.

4. Três

Associado à sorte e à plenitude, o três é um número que aparece em muitos contos de fadas e mitologias como um símbolo de realização. Dizem que apostar no três para quem joga na loteria  é abrir as portas para a realização dos sonhos.

5. Quinze

Resultado da soma do três e do cinco, o quinze é considerado um número auspicioso. Associado à sorte e à boa fortuna, é visto como uma escolha sábia para quem busca ganhar na loteria.

6. Vinte e um

Além de ser o número de cartas em um baralho, o vinte e um é visto como um número que representa sucesso e realização. Quem sabe, ao apostar no vinte e um, você esteja prestes a conquistar o jackpot tão desejado!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.