Morte de bebezinha afogada na piscina de casa comove Anápolis

Bombeiros e SAMU compareceram a cena, mas pequena não resistiu

Davi Galvão Davi Galvão -
Vários anapolinos usaram as redes sociais para lamentar a morte da pequena Isabela Ribeiro Damas. (Foto: Reproduçãpo/Instagram)

Após o falecimento da pequena Isabela Ribeiro Damas, de apenas 01 ano e 05 meses, diversos anapolinos utilizaram as redes sociais para expressar condolências à família.

O trágico acidente ocorreu nesta sexta-feira (26) no bairro Campos Elísios, dentro da casa onde a criança morava.

A piscina da residência estava coberta com um lona quando a pequena, em determinado momento, acabou caindo e afundando, juntamente com o material.

Ao perceberem o que aconteceu, os responsáveis acionaram o Corpo de Bombeiros  e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros. Porém, o óbito foi declarado ainda no local.

Nas redes sociais, internautas lamentaram profundamente o ocorrido e desejaram conforto aos familiares, em especial aos pais de Isabela.

“Meu Jesus Cristo amado… Tenha misericórdia dessa família, derrame Sua misericórdia sobre todos os familiares e acolha a alma dessa criança”, desejou um usuário.

“Que Deus traga conforto a esta família. Eles precisam de orações, não julgamentos”, clamou outra.

 

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade