Festival de Jesus 2024 já tem data para acontecer em Anápolis; confira

Festividade busca alcançar pessoas de todas as faixas etárias, com pregações, música, momentos de adoração e Santa Missa

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Festival de Jesus 2024 já tem data para ser realizado em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A Diocese de Anápolis divulgou as datas em que será realizada a 36ª edição do Festival de Jesus, em 2024.

O evento ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro de 2024, durante o Carnaval, na sede da Renovação Carismática Católica (RCC) de Anápolis, com início marcado para as 19h30. Ele também será aberto à comunidade.

A festividade busca alcançar pessoas de todas as faixas etárias, priorizando temas que refletem a Palavra de Deus.

A organização do evento tem como expectativa receber uma média de mais de mil pessoas por dia.

Nesta edição, o tema será ‘Alegraram-se ao ver o Senhor” (Jo 20,20b)’, convidando os fiéis a “refletirem sobre a alegria de viver em Deus e a vivenciarem um encontro pessoal com Ele”, conforme anunciou a Diocese.

Foram confirmadas as presenças do Dom Dilmo Franco (bispo auxiliar de Anápolis); Padre Diego Vieira (Assessor Espiritual da RCC); Padre Edi Carlos Diniz; Padre Wilson Mendes; Emerson Gomes e Pierre Antônio.

Ao longo do Festival de Jesus, será oferecida uma variedade de atividades, como pregações, música, momentos de adoração e Santa Missa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.