São impressionantes detalhes da suíte presidencial visitada por Virginia e Zé Felipe para chegada de bebê

Maternidade localizada em São Paulo foi a mesma escolhida por Neymar para nascimento da filha

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Virginia e Zé Felipe. (Foto: Reprodução)

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe voltou a ser assunto nas redes sociais. Desta vez, o motivo seria a vinda do terceiro filho do casal.

Isso porque a influenciadora digital e o cantor compartilharam por meio dos stories no Instagram da nora do cantor Leonardo, uma visita feita na maternidade São Luiz Star, em São Paulo (SP), onde o bebê provavelmente nascerá.

Mas o que de fato surpreendeu foi a suíte presidencial, olhada pelo casal, repleta de arranjos e composições que fogem do habitual e acompanham o espaço.

Para se ter uma ideia, o ambiente conta com uma janela que despolariza e é capaz de tirar até 25 mil fotos, além de tocar música e possuir uma cabine para que os convidados assistam o nascimento.

“O vidro fica polarizado então você pode ter a sua playlist tocando a música que você preferir. Quando o bebê nasce e tá tudo bem , é despolarizado e tem esse efeito da surpresa e da emoção. Então aquela máquina fotográfica que tá lá em cima, lá no cantinho em pé automaticamente dispara fotos”, explica uma funcionária da unidade.

Vale lembrar que a maternidade foi a mesma escolhida para o nascimento de Mavie, filha do Neymar com Bruna Biancardi.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade