Sem aceitar término da relação, mulher esfaqueia a ex e amigo dela em Goiânia

Vítimas foram encaminhadas até Hugol e terão que passar por tomografia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem e mulher são esfaqueados, em Goiânia. Foto: Reprodução)

A suposta negação sobre o término de um relacionamento foi o motivo que levou uma mulher, de 30 anos, a esfaquear a ex, de 29 anos, e um amigo dela, de 35 anos, no Jardim Curitiba, em Goiânia. O caso aconteceu no domingo (28).

Em depoimento, o colega da vítima afirmou que o crime teria ocorrido enquanto ele e a amiga estavam bebendo em uma distribuidora de bebidas.

De acordo com ele, a suspeita teria pego uma faca e desferido golpes nos dois conhecidos. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no endereço.

No local, os militares encontraram o homem com lesões no abdômen. Em seguida, a equipe adentrou a residência da suposta autora, localizada próximo a distribuidora, onde encontrou a suspeita e a ex, que tinha lesões na perna esquerda.

Questionados sobre o ocorrido, as vítimas afirmaram acreditar que a motivação para o crime teria sido a não aceitação do fim do relacionamento com a mulher atingida.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e encaminhou os atingidos até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Devido a fortes dores, a mulher terá que passar por uma tomografia para avaliar as lesões. A outra vítima também será submetida ao mesmo exame.

A suspeita foi encaminhada até uma Delegacia Especializada no Atendimento  Mulher (DEAM) para as devidas medidas legais.

Contrariando o relato do homem atingido, a suposta autora apenas afirmou que todo o ocorrido aconteceu dentro da propriedade em que ela reside.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade