Homem atira em vizinho que brincava de jogar bombinhas com filho e população se revolta

Vítima foi levada até UPA com ferimentos no abdômen e transferida até unidade de saúde em Goiânia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Arma usada para o crime. (Foto: Reprodução)

No meio da rua enquanto brincava com o próprio filho. Foram nesses cenários e condições que um pai, de 28 anos, quase perdeu a vida, após ser atingido por um tiro efetuado por um vizinho, de 35 anos, no setor Soares, em Trindade, no domingo (28).

Tudo teria começado quando a vítima e o filho brincavam na porta da residência jogando bombinhas no chão. De repente, os envolvidos foram surpreendidos com a chegada do suspeito – que mora nas proximidades da propriedade.

Aparentemente nervoso, o homem demonstrou estar incomodado com o barulho. No entanto, mesmo com as reclamações, a criança continuou com a brincadeira, o que gerou maior desconforto no suposto autor.

Logo em seguida, o suspeito teria saído e retornado no local com uma arma e, na sequência, disparado contra a vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no endereço.

Os disparos atingiram o pai da criança na região do abdômen. Ele foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Soares e transferido até uma unidade de saúde em Goiânia para a realização de uma cirurgia.

Após o crime, tanto o suposto autor quanto o pai dele, que também estava no local, foram imobilizados e agredidos por pessoas na rua, o que os deixou desacordados.

Durante a confusão, um jovem conseguiu pegar a arma usada para o crime e entregou o armamento para os militares.

Logo após a ação, de acordo com testemunhas, a prima dos homens teria aparecido em um veículo escuro, buscado os dois e evadido do local em seguida.

Os policiais iniciaram as diligências para encontrar o suspeito, mas sem êxito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade