Preso homem que furtou pamonharia para gastar dinheiro em casa de prostituição, em Goiânia

Ele possui outras quatro passagens por roubo e também por posse de drogas

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem mostra policial conduzindo homem suspeito de furtar pamonharia. (Foto: Reprodução)

Após uma denúncia feita na madrugada desta terça-feira (30) de um furto em uma pamonharia localizada no Setor Campinas, em Goiânia, a Polícia Militar checou as imagens da câmera de segurança para identificar o suposto autor.

Daí para frente, diligências foram organizadas na região onde se descobriu uma das razões que ‘motivou’ o homem, de 48 anos, a cometer o delito.

Além de algumas roupas que foram encontradas com o suposto autor, parte dos R$ 300 que teriam sido furtados no estabelecimento, foram empregados em uma casa de prostituição.

Isso porque ele foi flagrado saindo de uma casa de entretenimento adulto no Setor Aeroviário. Da quantia total, restavam apenas R$ 8,70.

O homem possui outras quatro passagens por roubo e também por posse de drogas. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade