Último dia para anapolinos garantirem bolsa de 100% na preparação para o Enem

Interessados precisam se atentar ao prazo e especificidades da inscrição e prova

Davi Galvão Davi Galvão -
Sala de aula do Colégio Núcleo. (Foto: Divulgação)

O Colégio Núcleo está com uma oportunidade imperdível para quem deseja se preparar para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2024, com um processo seletivo ofertando bolsas de até 100%.

Porém, para quem desejar aproveitar o desconto, é necessário correr – pois as inscrições para a prova se encerram já nesta terça-feira (30).

Para se candidatar, os interessados podem entrar em contato com o telefone 3702-0004 ou WhatsApp (62) 99849-1363, informando apenas o nome, telefone para contato e horários disponíveis.

A seleção é exclusiva para alunos se preparando para vestibulares e que tenham concluído o ensino médio, sendo que a confirmação da inscrição será feita mediante 1kg de açúcar ou café.

Os descontos funcionarão da seguinte maneira: todos que acertarem mais de 75% do certame serão agraciados com a bolsa integral. Para os demais, os dez primeiros colocados – abaixo de 75% – também terão redução na mensalidade, ofertada de maneira gradativa, a depender da colocação.

A prova será realizada já nesta quinta-feira (1°), às 14h, sendo que os candidatos deverão levar apenas uma caneta da cor azul.

Os preços especiais valem para as três unidades do Colégio Núcleo da cidade, localizadas no bairro Jundiaí, Maracanã e outra dentro do Anashopping.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade