Carnaval dos Amigos não será mais realizado na Avenida 85

Festa ocorrerá das 12h às 18h e contará com diversas atrações

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Carnaval dos Amigos, em Goiânia terá ingressos a partir de R$ 418. (Foto: Divulgação/Evento)

O tradicional Carnaval dos amigos, que acontece anualmente em Goiânia, ganhará um novo palco neste ano. Ao contrário das edições anteriores, a festa, que costuma ocorrer na Avenida 85, será realizada na Avenida Mutirão neste sábado (03).

A decisão partiu após a Prefeitura de Goiânia vetar a realização da festividade na via. Devido a mudança, foi definido, durante uma reunião com a Liga dos Blocos na terça-feira (30), que a atração dividirá o novo espaço com o grupo.

Mesmo com a mudança, integrantes da liga do Carnaval dos Amigos afirmam que ainda aguardam o alvará da administração municipal para a realização do evento.

Apesar dos impasses neste ano, o Carnaval do Amigos, que acontece na capital há 23 anos, seguirá o cronograma das edições passadas. A concentração será feita das 12h às 18h.

Os pagantes do evento terão direito a shows exclusivos, open bar e, para alguns, há opção de open food. O ingresso para primeiro lote com comida e bebida inclusa pode ser obtido por meio do site Ingresso SA. O valor  é de R$ 400.

Já no fim da tarde, às 18h, o público sairá percorrendo as ruas nos setores Bueno e Marista. A participação nesta etapa da festividade é gratuita.

O bloco – que é liderado pelo Bloco dos Amigos e inclui o Café Nice, Pedacinho do Xéu, Bloco do Carneiro e Bloco do Mada – terá como atrações o cantor Serjão Loroza, Tomate, Bloco Eduardo e Mônica, Maristela Muller Biguli, Casuarina e Mario Broder.

Paralelamente, no mesmo espaço, acontecerá a festa da Liga dos Blocos, formada por: Blokinho Aê, Cateretê, Carna Rock, Cerrado, Meu Pai Te Ama e Blokinho Uai.

O  último é totalmente gratuito e contará com o show do cantor Durval Lelys, da banda Ara Ketu, além de atrações locais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.