Avião de pequeno porte cai sobre residências em parque de trailers nos EUA

Piloto do avião havia enviado um pedido de socorro pelo rádio antes da queda

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Um avião de pequeno porte caiu sobre residências em um parque de trailers na Flórida, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (1º).

Os bombeiros da cidade de Clearwater postaram imagens de chamas e fumaça no local onde o avião caiu.

Uma pessoa no solo sofreu ferimentos leves e recusou tratamento, disse Scott Ehlers, chefe dos bombeiros de Clearwater, que afirmou durante entrevista coletiva que ‘várias pessoas morreram. Porém, o número de vítimas não foi informado.

O piloto do avião havia enviado um pedido de socorro pelo rádio antes da queda, informou o noticiário de TV dos Estados Unidos, citando o chefe dos bombeiros de Clearwater. O piloto comunicou uma falha no motor.

Pelo menos quatro casas ficaram danificadas no parque de trailers, informou o chefe dos bombeiros. Testemunhas ouviram uma explosão no local e, logo em seguida, acionaram os bombeiros, que controlaram o incêndio.

“Uma casa móvel não resiste muito, então a aeronave praticamente a demoliu. O fogo consumiu o resto”, disse o chefe dos bombeiros de Clearwater.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade