Pedestre é testemunha de tentativa de homicídio e consegue evitar o pior

Homem tentou matar uma jovem com golpes de faca

Da Redação Da Redação -
Viatura da PMGO. (Foto: Reprodução)

Após um dia de bebedeira, um homem, de 40 anos, tentou tirar a vida de uma jovem, de 24, sendo impedido apenas pela presença de uma testemunha que interveio para que o pior não acontecesse. O caso foi registrado durante o final da tarde deste sábado (03) em Jaraguá.

Ainda não se sabe  a causa da tentativa de homicídio, porém, o suspeito teria saído de um boteco completamente embriagado e com uma faca na mão, tentando atingir a vítima.

Quando estava prestes a golpear a moça, uma testemunha notou o que iria acontecer e rapidamente tirou a faca da mão do homem, impedindo que tirasse a vida da  jovem.

O agressor foi de pronto imobilizado e logo que foi solto, correu em direção à própria residência, onde pegou uma nova arma branca.

Novamente, ele investiu contra a vítima, que conseguiu se desvencilhar do golpe.

Por ter entrado no meio da confusão, a testemunha acabou tendo  a roupa rasgada enquanto tentava escapas, mas ninguém chegou a se ferir.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jaraguá, para que pudessem prestar os esclarecimentos necessários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.