3 signos que vão se reerguer e tudo será muito melhor que antes

Horóscopo explica que novidades profissionais e financeiras não faltarão nos próximos dias

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que vão se reerguer
(Foto: Reprodução/Monstera/Pexels)

Podem preparar os fogos de artifícios e a purpurina, pois há alguns signos que vão se reerguer e tudo será muito melhor que os últimos meses. Acabou o tempo de espera.

Na segunda-feira (05), o planeta Mercúrio, da racionalidade, inteligência e comunicação, entrou em Aquário. Isso pode trazer uma série de boas notícias para algumas pessoas.

Além disso, o horóscopo aponta que antes mesmo do fim do mês, o profissional e o financeiro poderão ter um salto para esses signos. O Carnaval pode ser um momento de networking. Então, é bom não exagerar demais na bebida.

Aproveite as viagens, mas saiba que este é o momento exato para se reerguer. Oportunidades estarão chegando a qualquer momento! Não se prejudique por falta de responsabilidade.

Confira quem serão os contemplados com essa bênção do universo! (Leia com Sol, ascendente e Mercúrio)

3 signos que vão se reerguer e tudo será muito melhor que antes:

1. Áries

Planos e metas que pareciam distantes estão mais pertos do que nunca a serem concretizados. Isso poderá resultar em uma promoção surpreendente no trabalho. Não meça esforços para alcançar seus objetivos neste momento.

A comunicação está boa, mas tenha cuidado com quem divide os segredos de várias áreas da sua vida!

2. Touro

Os taurinos podem comemorar porque o trabalho que tanto sonham está bem perto de se tornar uma realidade. A oportunidade virá acompanhada de números ambiciosos, assim como vocês.

Não tenham medo de recomeçar onde for! É hora de sair da zona de conforto e se reerguer como uma fênix.

3. Aquário

Por fim, com Mercúrio e Sol em Aquário, esse signo pode se sentir sortudo, já que estão conseguindo alinhar bem mais os objetivos e sonhos. Mais certo do futuro, as oportunidades que aparecerem se tornarão ainda mais claras e concretas.

Agarrem! É hora de se levantar e alcançar todos os pódios desejados.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade