Veja onde se candidatar para mais de 400 vagas em Aparecida de Goiânia

Oportunidades são para níveis administrativos e de produção

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Entrevista de Emprego PIS pelo CPF
(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes áreas, cargos e empresas residentes no município.

São 417 oportunidades disponíveis, ofertadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (Sime) em parceria com os recursos humanos das instituições contratantes, destinada aos níveis administrativos e de produção.

Os profissionais interessados devem procurar uma unidade Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Nos SAC’s do Centro, Cidade Administrativa, Parque Flamboyant, Vila Brasília, Veiga Jardim, Cidade Livre e Polo Empresarial, o atendimento é por livre demanda e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30. No Araguaia Shopping, o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Os interessados também podem se deslocar até o Vapt-Vupt do Garavelo ou do Buriti Shopping, que funcionam das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 08h às 13h, aos sábados. É necessário realizar agendamento no site do Vapt Vupt.

Para a realização da candidatura, os trabalhadores devem apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Há vagas para as funções de operador de telemarketing, auxiliar de produção, vendedor externo, ajudante de carga e descarga, auxiliar de depósito, auxiliar de serviços gerais, serviços gerais, jovem aprendiz, almoxarife, motorista de caminhão, soldador, ajudante de motorista e entre outros.

Caso haja compatibilidade no perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (62) 99194-3491.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.