Homem é morto a facadas em frente a posto na Grande Goiânia
Corpo de Bombeiros foi acionado para primeiros socorros, mas vitima acabou falecendo ainda no local
Um crime fatal assustou os moradores do bairro Botafogo I, em Nerópolis, cidade na região Metropolitana de Goiânia, na manhã deste sábado (10). Isso porque um homem teria sido assassinado a facadas, em um posto de gasolina da região.
A vítima, de 38 anos, teria sido surpreendido pelas costas pelo suspeito, de 35 anos. Ainda não se sabe os motivos que levaram à agressão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, mas não foi possível salvar a vida do homem ferido.
- Goiânia terá mobilização com serviços gratuitos de saúde e atrações culturais para arrecadar dinheiro para Casa Ronald McDonald
- Lipedema pode afetar cerca de 350 mil mulheres em Goiás; entenda sintomas, diagnóstico e tratamento
- Moradores de Anápolis podem fazer cursos gratuitos de cortes de cabelo, design de sobrancelhas, alongamento de cílios e unhas
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito em fuga, próximo a um hospital do município.
O suposto autor, de 35 anos, estaria coberto de sangue e teria confessado o crime. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foram tomadas as devidas providências legais.






