Mãe proíbe avó de ficar com a netinha após descoberta

De acordo com a mulher, a neném precisou ser levada ao hospital: "tive um momento de pânico"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
avó, neném, vó, idosa, bebê
Avó segurando mão de bebê. (Foto: Ilustração/Pexels)

Uma mãe decidiu recorrer a um fórum virtual para comentar como foi proibir a sogra de cuidar da filha pequena depois de descobrir o que ela teria feito com a garotinha.

A mulher, de 32 anos, disse no Reddit que sempre deixou claro sobre ser contra furar as orelhas de bebês, mesmo que para colocar brincos pequenos.

Isso porque, segundo ela, é fundamental haver um entendimento da criança. Logo, ela só permitiria a situação depois que a filha crescesse.

Porém, em um final de semana, deixou a pequena com a mãe do marido por algumas horas e, ao retornar para buscar a neném, percebeu os brilhantes nas orelhas dela.

Além disso, a bebê estava sentindo fortes dores – devido à furação.

“Tive um momento de pânico quando vi minha filha chorando de dor por causa dos brincos, então a levei ao médico para determinar se deveríamos removê-los ou não”, explicou a mulher.

“A médica recomendou a remoção dos brincos, pois estavam claramente causando desconforto ao bebê. Depois disso, decidi retirar os avós de qualquer função de cuidado adicional”, desabafou.

“Decidi naquele momento que minha sogra e todos os outros membros da família desse lado (exceto minha cunhada, que está ao meu lado nisso) não terão mais permissão para cuidar da minha filha sozinhos novamente, pelo menos até que ela seja adolescente”, ponderou.

Agora, afastada da família do esposo, ela segue chateada com a situação e questionou aos usuários do fórum se poderia ter agido errado. Os internautas apoiaram a mãe protetora e ponderaram que a sogra não tinha autoridade para tomar a decisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade