Mulher é arremessada de carro em movimento após aceitar carona

Ela teve lesões no joelho e cotovelo e foi levada até hospital municipal

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mulher fica ferida, após ser arremessada de carro em movimento. (Foto: Reprodução)

Uma carona até a casa virou caso de polícia após uma mulher, de 32 anos, ser arremessada de um carro em movimento. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás na madrugada desta segunda-feira (12).

Tudo teria ocorrido quando a vítima e o primo dela, um jovem de 24 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas juntamente com mais dois desconhecidos em uma casa de show.

Já por volta das 04h, a mulher afirmou que iria embora do estabelecimento, momento em que aceitar o convite de carona por parte dos dois homens.

Durante o caminho, a vítima não soube explicar direito onde morava, o que ocasionou uma discussão entre os envolvidos. Em um dado momento, um dos suspeitos arremessou a mulher do veículo, um Fiat Uno da cor prata, que estava em movimento.

Ela teve lesões no joelhos e no cotovelo esquerdo e foi levada até o Hospital Municipal de Bom Jesus. A Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou até o ambiente.

Após colher o depoimento da vítima, a guarnição iniciou um patrulhamento na tentativa de localizar o veículo com as características passadas, mas sem sucesso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade