Atriz e modelo de Goiânia morre atropelada e gera comoção nas redes: “sentiremos uma falta que jamais se apagará”

Além da ocupações, jovem já atuou como estagiária na Alego e também fazia trabalhos como social mídia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Kamylla Cristina. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A viagem entre amigas foi um dos últimos momentos de diversão e descontração na vida da jovem e moradora de Goiânia, Kamylla Cristina, de 22 anos, também conhecida como Mila Maria.

A fatalidade teria ocorrido na terça-feira (13) quando a vítima estava no acostamento de uma rodovia, retornando de Caldas Novas para Goiânia e, por motivos desconhecidos, acabou sendo atropelada. Ela faleceu no local.

Inicialmente em uma postagem no Instagram, uma amiga da vítima, Laura Teixeira, afirmou que velório acontecerá no Cemitério Parque Memorial, na sala 4, saindo de Bela Vista, às 15h. O sepultamento está previsto para ser às 18h, podendo sofrer alterações.

Nos stories, ela ainda aproveitou o momento para abrir o coração e se declarar para a amiga, agradecendo os momentos juntas e lamentando a fatalidade.

“A gente acabou de organizar nossos processos da nossa tão sonhada agência. Amiga, será que eu falei o suficiente que eu te amava? Meu Deus, que dor que eu estou sentindo”, disparou.

Em outra publicação, divulgada no perfil da vítima fatal, familiares, colegas e amigos de Kamylla a definiram como sendo divertida e amorosa, e ainda reforçaram a saudade que sentirão da jovem.

“Sentiremos uma falta que jamais se apagará. Nossa menina amiga, brincalhona, sorridente, doida, atrapalhada, alto astral, divertida e amorosa. Saudades Eternas!”, diz.

Kamylla é ex-estagiária da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e, atualmente, fazia trabalhos como social mídia, atriz, modelo, além de ter ligação com o teatro.

Ela, inclusive, chegou a integrar o elenco da série Rensga Hits como figurante. Um dos principais sonhos da jovem era ser uma atriz reconhecida nacionalmente e, inclusive, pretendia se mudar de Goiânia para seguir o sonho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade