Morador de Goiânia e acumulador de seguidores: saiba quem é sertanejo acusado de importunar massagista

Crime veio à tona após uma funcionário denunciar o ocorrido à gerência, que acionou a polícia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Thales Lessa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morador de Goiânia, compositor e detentor de mais de 930 mil ouvintes mensais. Essas são algumas das atribuições do cantor Thales Lessa, que foi preso em flagrante suspeito de importunar sexual uma massagista de hotel. Ele pagou uma fiança e vai responder em liberdade. 

O caso aconteceu na segunda-feira (12) na cidade de Araxá, em Minas Gerais (MG), e veio à tona após uma funcionária do hotel denunciar o ocorrido à gerência e acionar a polícia. O caso corre em segredo de Justiça e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Nascido em Uberlândia, em MG, o artista, de 42 anos, é conhecido pelas canções “Cadê Seu Namorado Moça?” e ‘Tem Três’ que, juntas, já acumulam quase 47 milhões de reproduções no Spotify. 

Já nas redes sociais, Lessa se mostra como um usuário ativo. A prova disso, são os mais de 936 mil seguidores que o sertanejo possui na página oficial no Instagram. 

Grande parte das postagens segue uma espécie de padrão que incluem a divulgação de eventos, músicas, momento de shows, memes e até vídeos dele cantando à capela. 

Alguns dos registros mostram a vida pessoal do suspeito, como por exemplo, imagens ao lado da família, que também mora no estado onde o crime supostamente ocorreu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade