Motorista de aplicativo recebe o “código B” e faz proposta para passageiro

Situação chocante dividiu opiniões dos internautas e alguns ficaram revoltados: 'antiético'

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Reginaldo Garcia é motorista de aplicativo há anos. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um motorista de aplicativo mostrando como foi receber o pedido inusitado de ‘código B’ de um passageiro e qual a proposta que mandou em contrapartida. Os internautas dividiram opiniões.

Identificado como Reinaldo Garcia, o profissional publicou o vídeo mostrando que havia aceitado uma corrida durante o período de Carnaval.

Logo em seguida, o cliente mandou a mensagem de texto escrito: “B?” – termo usado para questionar se a pessoa é adepta de relações íntimas, especificamente orais.

Ao invés de recusar, o motorista deu continuidade no assunto e perguntou quanto ele estaria disposto a pagar pelo ato. “Paga quanto?”, disse. “Quanto você quer?”, respondeu o cliente.

Em meio às risadas, o profissional digitou “R$ 300”. Neste momento, apareceu no celular um aviso informando que o cliente teria cancelado a corrida.

“Várias oportunidades surgem. Quem é esperto que as aproveitem. Eu sou burro”, legendou Reinaldo no vídeo.

Nos comentários, os internautas ficaram divididos. Enquanto uns acharam engraçado o conteúdo, outros consideraram ‘antiético’ por ambos os lados.

Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Garcia (@tioreidriver)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade