PM que perdeu esposa em grave acidente recebe alta do hospital

Filha do casal também estava no carro, que foi atingido em cheio por ônibus coletivo

Samuel Leão Samuel Leão -
Vista aérea do HUGOL. (Foto: Wagnas Cabral)

O policial militar, de 35 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito na noite da segunda-feira (12), no qual perdeu a esposa, recebeu alta e já se recupera em casa. O carro que ele dirigia foi atingido em cheio por um ônibus coletivo.

O Portal 6 apurou, junto ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), que o militar foi liberado nesta terça-feira (13) de Carnaval.

A filha do casal também esteve envolvida no episódio, mas – assim como o pai – se encontra em processo de recuperação.

O carro foi atingido pelo automóvel de maior porte enquanto trafegava pela BR-060. O Corpo de Bombeiros compareceu para prestar os primeiros-socorros.

A família ficou presa às ferragens e teve que ser desencarcerada. Relatos apontam que o impacto foi tão forte que o ônibus teria ficado por cima do veículo de passeio após a colisão.

Apesar dos cuidados recebidos, Renata Cavalcante de Souza, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser encaminhada ao HUGOL.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade