Ator de ‘Outer Banks’ é preso após atacar funcionários de hospital

Funcionários e supostas vítimas relatam que teriam sido atingidos pelo ator sem um motivo aparente

Folhapress Folhapress -
(Foto: Captura/ Youtube)

Ator da série ‘Outer Banks’, da Netflix, Austin North foi preso após atacar funcionários e pacientes de um hospital em Las Vegas, Estados Unidos na terça-feira (13). De acordo com o relatório policial obtido pelo site TMZ, a polícia foi acionada após denúncias de agressão ocorridas no pronto-socorro da unidade.

Os funcionários e supostas vítimas relatam que teriam sido atingidos pelo ator sem um motivo aparente. Segundo a publicação, o amigo próximo de Anitta teria até dado um soco na cabeça de uma enfermeira e empurrado um técnico contra uma mesa. Esse profissional para se defender de uma agressão física mais forte atingiu o ator na cabeça com uma bandeja e só assim, ele conseguiu ser detido por seguranças e levado por policiais à delegacia, onde foi autuado por agressão grave.

Austin teria empurrado um técnico contra uma mesa, que se defendeu atingindo o ator com um bandeja. Então, o artista foi contido pelos agentes de segurança, que o algemaram a uma maca. Ele foi levado para o Departamento de Polícia de Las Vegas e autuado por agressão.

O ator, que está no elenco da franquia “Belo Desastre”, se pronunciou em suas redes sociais. Apesar de afirmar que não se lembrava da confusão, Austin contou que teve um ataque de pânico antes de ser levado ao hospital. “Estou profundamente chateado pelos eventos que aconteceram em Las Vegas na última semana”, começou ele lamentando a confusão. ” Cheguei ao hospital pensando ter sofrendo um infarto. Vários exames foram feitos, incluindo de sangue, que deram negativos para drogas e álcool. Nada foi diagnosticado. Na verdade, eu estava tendo uma crise de ansiedade grave.

Ele prosseguiu no relato: “Tenho poucas memórias do que aconteceu aquele dia no hospital e tenho muito respeito por profissionais da saúde e funcionários de hospital. Luto contra a ansiedade há anos e esse foi o mais extremo ataque de pânico que eu já vivenciei. Eu espero trazer luz a esse transtorno e esperança para os que como eu, também sofrem de ansiedade”, concluiu

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade