Cansada de apanhar, jovem esfaqueia irmão adolescente na cabeça

Mãe relatou que menor teve ataque de fúria após ingerir bebidas alcoólicas

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Irmã alegou legítima defesa (Foto: Reprodução)

Uma briga entre irmãos resultou em agressão e esfaqueamento em Caiapônia, a 335 km de Goiânia, neste domingo (18). Segundo a mãe, que presenciou a cena chocante, o álcool colaborou para o ataque.

Por volta das 12h, um adolescente de 17 anos e a irmã, de 19 anos, estavam na própria residência, localizada no Setor Nova Caiapônia.

O irmão estava ingerindo bebidas alcoólicas a manhã inteira, o que teria o levado a se enfurecer por motivos fúteis, de acordo com a mãe.

Com isso, em um ataque de fúria, ele começou a agredir a própria irmã, chegando a enforcá-la. Ele ainda descontou a raiva pela casa, quebrando um copo e chutando a porta da sala.

Em determinado momento, o adolescente voltou a atacar a irmã, quando ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra ele, na altura da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e constatou um corte profundo, de aproximadamente 7cm, na cabeça do adolescente, que foi encaminhado a um hospital municipal para atendimento médico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade