Corpo de turista é resgatado por funcionários em famosa cachoeira da Chapada dos Veadeiros

Vítima era um turista vindo do Distrito Federal, que pertencia a um grupo que passeava pela região da Chapada dos Veadeiros

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Corpo ficou submerso por uma hora, em uma profundidade aproximada de 7 metros. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Após ter escorregado e caído de um desnível na cachoeira Almécegas I, em Alto Paraíso de Goiás, ficando submerso por cerca de uma hora, o corpo de Pedro Henrique Pereira Alves, de 29 anos, foi resgatado por funcionários do local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima era um turista vindo do Distrito Federal (DF), que pertencia a um grupo composto por 11 pessoas, todas da capital federal, que estava a passeio pela região da Chapada dos Veadeiros.

Porém, enquanto se banhava em uma cachoeira da Fazenda São Bento, em um momento de distração, Pedro Henrique acabou se desequilibrando e afogou.

O corpo ficou submerso até que foi, enfim,  resgatado a uma profundidade de aproximadamente 07 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao endereço indicado, pode apenas constatar o óbito da vítima.

A operação de resgate também contou com o auxílio da Polícia Militar (PM), guias locais e da Polícia Técnico Científica, que ficou responsável pelo corpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade