Homem confunde colégio militar com casa de amigo e vai parar na delegacia, em Anápolis

Situação foi presenciada por um guarda da unidade escolar

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Suspeito parou o veículo na porta da unidade escolar e, pouco depois, segurança do local ouviu barulho semelhante à disparo de arma de fogo. (Foto: Reprodução)

Final de semana, muitos possuem o costume de sair para beber um pouco com os amigos. Porém, um homem, de 44 anos, levou a bebedeira a ‘sério demais’ e confundiu o Colégio Militar Onofre Quinan, em Anápolis, com a casa do colega, indo parar na delegacia com a confusão.

O caso aconteceu na tarde deste sábado (17), quando um guarda da unidade escolar notou que um veículo havia parado na porta e, logo em seguida, escutou um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo.

Ao se deslocar para averiguar o que estava acontecendo, o segurança identificou um homem correndo para o carro, fazendo menção de que iria pegar algo dentro dele.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, para impedir a fuga do suspeito,  um tiro foi disparado contra o pneu do veículo,  momento este em que ele decidiu cooperar.

O homem revelou que havia feito uma “besteira”, ao soltar uma bombinha acreditando que se encontrava na porta da casa de um amigo.

Diante dos visíveis sinais de embriaguez, foi realizado um teste do bafômetro, que comprovou que o motorista tinha 0,60 mg/l de álcool por ar expelido.

O suspeito foi então levado para a Central de Flagrantes, para que as devidas providências fossem tomadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade