Mãe faz forte desabafo durante prisão em flagrante do filho por tráfico de drogas, em Goiânia

No imóvel que morava com a genitora, os policiais encontraram inúmeras porções de crack e cocaína

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Indignada ao descobrir que o filho estava envolvido com o tráfico, mãe desabafou durante a prisão. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas neste sábado (17), em Goiânia. Ao ver a cena, a mãe fez um forte desabafo, que foi compartilhado pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar (PM).

Momentos antes da prisão, os policiais receberam inúmeras denúncias sobre atividades criminosas no setor Bela Goiânia e iniciaram uma operação para combater o crime no local.

Ao chegarem, o jovem foi abordado e, durante buscas na residência que morava com a própria mãe, foram encontradas escondidas várias porções de crack e cocaína no quintal da casa, assim como também em um cômodo utilizado para guardar ferramentas.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante e o irmão de criação foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

Enquanto os jovens ainda estavam na viatura, a mãe fez um forte desabafo sobre os caminhos que os filhos estavam seguindo.

“Vocês trabalhavam, para que se envolver com coisa errada? Eu sempre ensinei o bom para vocês. Eu trabalho, eu levanto às 4h da manhã, Cristo, para ir trabalhar, para botar o que comer dentro de casa”, afirmou em desespero.

“E por que vocês fizeram isso? Meu Deus! Vocês levantam de madrugada para ir trabalhar e vocês se envolvem com coisa errada, meu Deus do céu. Eu cansei, eu cansei de avisar para vocês”, completou o desabafo.

O vídeo do momento da prisão foi compartilhado pela CPC no perfil do Instagram e comoveu internautas pelo desespero vivido pela mãe.

“Coração aperta de dó dessa mãe”, comentou um usuário. “Lamentável. A mãe que sofre com essa situação”, disse outro.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.