Piloto viraliza após mostrar detalhes de novo avião do Gusttavo Lima

Sertanejo teria desembolsado quase R$ 90 milhões em luxuosa aquisição, que acomoda até 13 passageiros

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Nova aquisição do artista possui até 13 assentos em primeira classe (Montagem: Reprodução/TikTok)

Um vídeo que viralizou no TikTok tem chamado a atenção dos fãs do cantor Gusttavo Lima, após mostrar detalhes da luxuosa aeronave recentemente adquirida pelo artista.

O registro foi postado pelo piloto Zezil Ferreira (@zezilferreira), que apresentou o Gulfstream G550, avião escolhido pelo sertanejo.

Nas imagens, o especialista faz uma comparação com outra aeronave, de menor porte, para ressaltar o modelo adquirido pelo cantor.

“Olha o tanto que o ‘bicho’ é grande e bonito”, destaca, ao explicar que o Gulfstream tem cerca de 30 metros de largura de uma asa para a outra.

O modelo também conta com quatro câmeras infravermelhos, que mandam informações para o display dos pilotos, auxiliando na aterrissagem.

O profissional também destaca o valor, que segundo fontes especializadas, se aproxima dos 18 milhões de dólares, algo em torno de R$ 90 milhões.

A máquina também gasta em torno de 13 mil litros de combustível em uma viagem direta de Goiânia para Miami. Número que parece alto, mas pouco em relação à capacidade total: 24 mil litros.

Com direito a muito luxo, o Gulfstream G550 acomoda até 13 passageiros com muito conforto, todos na primeira classe.

@zezilferreira #foryou #foryoupage #fyp #duet #viral #trending #fbobrasil #planespotting #instaplane #followme #planes #goiania #goias #aviao #motivação #bomdia #estilodevidas #work #aviação #avião #pilotos #love #instagood #photooftheday #fashion #trending #explorepage #viral #tbt#instagramaviation #curiosidades ♬ Degraus do Sucesso – AltairMakin

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade