Aparecida de Goiânia está com mais de 500 vagas abertas; veja como se candidatar

Oportunidades são para níveis administrativos e de produção

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 profissões que não precisam de experiência e pagam até R$ 3 mil por mês
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está com diversas vagas de emprego abertas para diferentes áreas e empresas do município.

São 501 oportunidades disponíveis, ofertadas pelo Sistema Municipal de Emprego (SIME) em parceria com o setor de recursos humanos das instituições, e destinadas aos níveis administrativos e de produção.

Os interessados em pleitear uma das vagas devem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). No Centro, Cidade Administrativa, Parque Flamboyant, Vila Brasília, Veiga Jardim, Cidade Livre e Polo Empresarial, o atendimento é feito de segunda a sexta, das 08h às 17h30.

Já no SAC do Araguaia Shopping, o funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira,  das 08h às 17h. Todos são realizados por livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Também é possível se candidatar nas unidades do Vapt-Vupt do Garavelo e Buriti Shopping. O atendimento ocorre das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. É necessário fazer o agendamento no site do órgão.

Entre os documentos necessários para candidatura, estão: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, além de ser preciso informar um telefone para contato.

Há oportunidades para os cargos de operador de telemarketing, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, operador de caixa, ajudante de carga e descarga, auxiliar de armazém, repositor de hortifrúti, auxiliar administrativo, encarregado de loja e entre outros.

Em caso de compatibilidade, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante. 

Mais informações sobre podem ser obtidas por meio do número de telefone (62) 99194-3491.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade