“Meu Deus, por que fizeram isso com ele?”, se desespera madrasta ao ver enteado morto na porta de colégio em Anápolis

Diretora da unidade recebe ligações constantemente e se demonstra atônita, afirmando ter sido pega de surpresa pela situação

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Local onde o crime aconteceu está repleto de populares e pais de alunos. (Foto: Portal 6)

“Eu quero meu Nicollas, meu Deus. Eu quero ver! Deixa eu ir lá perto dele. Meu Deus do céu, por que fizeram isso com ele?”. Os gritos de desespero da madrasta de Nicollas Lima Serafim, de 14 anos, assassinado na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, no Parque Calixtópolis, em Anápolis, partem o coração de todos que acompanham nas mediações da unidade escolar os desdobramentos dessa tragédia.

Outros pais e alunos, em vão, tentam consolá-la.

A diretora do colégio recebe ligações constantemente e se demonstra atônita, afirmando ter sido pega de surpresa pela situação.

Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar estão no local garantindo o isolamento da área enquanto aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia e remoção do corpo do adolescente.

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) já localizou e prendeu os suspeitos do crime. Três alunos foram vítimas do grupo, que teria assassinado um deles por “ciúmes”.

Dois deles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança e transferidos para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Informações preliminares dos socorristas é de que o estado de ambos é considerado grave.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade