Motociclista, de 55 anos, morre após ser “fechado” por carro e colidir com carreta na Avenida Brasil Norte

Ele estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Motorista fugiu sem prestar ajuda

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Motociclista é morto em acidente de trânsito, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Foi identificado como José Eurípedes, de 55 anos, o motociclista morto durante um grave acidente de trânsito na Cidade Universitária, em Anápolis. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (20). 

A fatalidade teria ocorrido em torno das 03h, na Avenida Brasil Norte, no momento em que a vítima trafegava de moto, rumo ao trabalho. 

A vítima teria sido “fechada” por um carro não identificado, perdendo o controle e colidido com uma carreta, que estava estacionada na pista.

O próprio motorista do veículo de grande porte, que aguardava para descarregar, presenciou a cena e a relatou às autoridades – que compareceram pouco tempo depois do acidente.

Após a ação, um outro veículo, Toyota Yaris de cor prata, ainda teria batido na motocicleta e a arrastado por alguns metros. 

O condutor do Yaris parou para ajudar e afirmou que, devido à chuva intensa e a ausência de sinalização, não havia visto a motocicleta na via, ocasionando a segunda colisão. 

O motorista responsável pela “fechada” e consequente fatalidade, porém, fugiu do local.

A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização de perícia e recolhimento do corpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade