Mutirão terá atendimento veterinário com diversos serviços em Goiânia

Serviços são oferecidos pelo Centro de Saúde e Bem-Estar Animal, por meio de uma equipe da UPAvet

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mutirão atendimento veterinário em Goiânia. (Foto: Paulo José/ Prefeitura de Goiânia)

A Prefeitura de Goiânia realizará na sexta-feira (24) e sábado (25) o Mutirão para diversos serviços. Entre eles está o atendimento veterinário para a população de baixa renda que levar um pet. A ação acontecerá na Praça da Vitória, na Vila Jardim São Judas Tadeu.

Os serviços voltados aos animais serão oferecidos pelo Centro de Saúde e Bem-Estar Animal, por meio da equipe multidisciplinar da Unidade de Pronto Atendimento Animal (UPAvet). 

Os tutores interessados devem apresentar os seguintes documentos para cadastro: cópia do Cadúnico, comprovante de endereço e documentos pessoais como CNH ou carteira de identidade.

De acordo com o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves, os atendimentos serão voltados para consultas de rotina, agendamentos de consultas e castração. 

Ainda, conforme salientado pelo superintendente de Bem-Estar Animal da Amma e médico veterinário, Messias Fabiano, a população poderá ver o andamento da consulta, receber encaminhamento para exames de rotina e imagem, além de ultrassom e radiografia. 

“Estes serviços abrangentes visam garantir o bem-estar e a saúde dos animais, fornecendo uma gama completa de cuidados veterinários durante o evento”, explica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade