Acidente deixa BR-060 completamente parada e com congestionamento quilométrico

Motoristas já estão há cerca de 30 minutos travados entre Abadiânia e Alexânia

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Imagem mostra BR-060 congestionada. (Foto: Reprodução/Kenia Dias)

A BR-060 está completamente congestionada neste momento, no trevo que liga as cidades de Abadiânia e Alexânia, sentido Brasília (DF), após um acidente de carro.

Em nota enviada ao Portal 6, a Triunfo Concebra – concessionária que administra a rodovia – apontou que um veículo saiu da pista e se acidentou na região do km 47, por volta das 14h57.

Apesar do susto, o motorista foi encontrado ileso. Equipes da empresa ainda estão no local, prestando apoio operacional.

No entanto, o incidente de menor gravidade teria gerado transtorno para outros condutores, já enfrentam mais de 30 minutos de paralisação na rodovia.

Em vídeo enviado à reportagem, é possível ver diversos carros e caminhões travados na via pública. Além disso, alguns condutores chegam a abrir as portas e descer dos veículos, diante da incômoda inatividade do fluxo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade