Pai e filho são vítimas de atentado na Secretaria de Administração, em Águas Lindas de Goiás

Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo e precisaram ser hospitalizados. Filho está em estado grave

Da Redação Da Redação -
Pai e filho foram vítimas de atentado, em Águas Lindas de Goiás. (Foto: Reprodução)

Um pai, de 73 anos, e o filho, de 37, foram vítimas de um atentado no prédio da Secretaria de Administração do município de Águas Lindas de Goiás.

O caso aconteceu em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (22). Ambos estavam em um Renault Logan, de cor cinza, estacionados no prédio da pasta.

Em determinado momento, dois homens passaram pelo veículo em uma moto e começaram a disparar contra o pai e filho.

O mais novo foi atingido três vezes, chegando a ter o pulmão perfurado. Ele foi escoltado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) até o Hospital de Ceilândia, em estado grave.

Já o idoso foi atingido apenas de raspão, na região do peito e queixo e chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta logo depois.

Equipes policiais realizaram patrulhamentos e abordagens pela região do crime, mas não conseguiram localizar os responsáveis.

O automóvel em que as vítimas estavam passou por perícia e, agora, o caso deve ser investigado mais a fundo pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade