Populares fazem fila enorme e trânsito fica caótico no Jundiaí por causa de promoção em loja

Algumas pessoas estão no local desde a madrugada para tentar aproveitar as ofertas

Caio Henrique Caio Henrique -
Fila enorme de pessoas, atraídas por ofertas de produtos infantis, em Anápolis. (Foto: Caio Henrique/ Portal 6)

Quem passou pela Avenida Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (23), deve ter percebido uma movimentação atípica na região – até mesmo para os padrões do bairro Jundiaí.

Isso porque uma fila imensa de pessoas tomou conta das calçadas da região. O motivo? A reinauguração da loja Cresci e Perdi, especializada em itens infantis.

A entrada está acontecendo de forma gradual e através da distribuição de senhas.

O Portal 6 apurou que algumas pessoas estão “guardando” o lugar na fila desde a madrugada e, ainda assim, tiveram que esperar algumas dezenas de números antes de ter a senha convocada.

A reportagem também esteve presente e pôde perceber a dimensão da espera: pessoas amontoadas na porta, aguardando debaixo de Sol, sentadas no chão e muitas grávidas.

E a mobilização não ficou restrita à pedestres, já que o fluxo de carros – já conhecido por ser intenso na região – também foi influenciado. Além da falta de vagas para estacionamento, carros parando em fila dupla para pessoas descerem e a chegada de diversos motoristas de aplicativo também se tornaram cenas comuns.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade