Jovem é levado para o HUGOL após tomar facada tentando proteger a irmã de ex-namorado

Moça, que havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, também foi atingida e teve de ser hospitalizada

Da Redação Da Redação -
Ex-namorado teria utilizado faca para ameaçar e agredir vítima, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de Goiânia sobreviveu a um ataque do ex-namorado, de 21 anos, após uma série de agressões, ocorrida no setor São Francisco, em Goiânia.

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (23). A vítima, de 23 anos, já teria uma medida protetiva contra o suspeito, que mesmo assim foi até a casa dela e começou a ameaçar de morte com uma faca.

Na sequência, o suposto autor teria começado a desferir golpes contra a jovem, com cabeçadas, murros e chutes.

O irmão da vítima, que tem 26 anos, tentou intervir a briga, entrando em luta corporal contra o suspeito, mas acabou levando uma facada na perna.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM), que chegou ao local encontrando os irmãos na calçada de casa, cobertos de sangue e ferimentos pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

O suspeito, que ainda estava no local, foi detido pela PM, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia,  para os devidos procedimentos legais do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade