5 séries disponíveis na Netflix que vão espantar dias ruins e melhorar o seu astral

Seja através de comédias hilariantes, dramas emocionantes ou aventuras inimagináveis, há sempre uma história pronta para nos fazer esquecer os problemas

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Cena Orange Is The New Black
(Foto: Divulgação/Netflix)

Em um dia repleto de altos e baixos, encontrar uma fuga para os momentos difíceis é fundamental, e algumas séries disponíveis na Netflix oferecem uma infinidade de possibilidades para escapar da rotina e aumentar muito o seu astral.

Seja através de comédias hilariantes, dramas emocionantes ou aventuras inimagináveis, há sempre uma história pronta para nos fazer esquecer os problemas do dia a dia. Prepare-se para uma viagem através de enredos envolventes, personagens cativantes e momentos de pura diversão que vão melhorar o seu humor e renovar as suas energias.

1. Brooklyn Nine-Nine

Esta comédia policial segue as desventuras da equipe da 99ª Delegacia do Brooklyn. Com um elenco carismático e situações hilárias, a série combina humor inteligente com momentos absurdos e é conhecida por sua diversidade de personagens e por abordar questões sociais de forma leve e engraçada.

2. The Good Place

Criada pelo visionário Michael Schur, esta série inovadora mistura filosofia moral com comédia surreal. A trama segue Eleanor, que acorda no “Bom Lugar” após sua morte e percebe que pode ter havido um erro. Com reviravoltas inteligentes e diálogos afiados, “The Good Place” é uma jornada divertida e emocionante.

3. Grace and Frankie

Esta série acompanha duas mulheres que, após descobrirem que seus maridos são gays e estão apaixonados um pelo outro, são forçadas a reavaliar suas vidas e a formar uma improvável amizade. Com um humor afiado e performances brilhantes, “Grace and Frankie” é uma celebração para as adversidades da vida.

4. Orange Is The New Black

É uma série original da Netflix que estreou em 2013, que segue a vida de Piper Chapman, uma mulher de classe média que é condenada a cumprir pena em uma prisão federal por um crime que cometeu há anos. O enredo não só se concentra em Piper, mas também em um elenco diversificado de personagens, incluindo outras detentas e funcionários da prisão. As lágrimas e o riso são inevitáveis no decorrer das temporadas.

5. Glow

“GLOW” é uma série original da Netflix que estreou em 2017 e conquistou os espectadores com sua mistura única de comédia, drama e nostalgia dos anos 1980. A trama segue um grupo eclético de mulheres que se unem para formar uma liga de luta livre feminina, conhecida como Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW). O equilíbrio de momentos engraçados e emocionantes torna a série especial .

Prontinho, espero que essas indicações renovem suas energias e funcionem como um abraço caloroso.

Ruan Monyel é publicitário, pós-graduando em direção de arte e amante do universo audiovisual. Escreve todas as sextas-feiras. Siga a coluna no Instagram @proximo.filme.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade