Digital influencer goiana desabafa no Instagram após ser vítima de importunação sexual

Vítima estava gravando comercial na rua quando foi assediada por homem desconhecido, que possuiria extensa ficha criminal

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mycaela tem 26 anos e estava posicionada para gravar um comercial quando foi agarrada. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma digital influencer goiana fez um desabafo nas redes sociais, após ser vítima de importunação sexual durante a gravação de um comercial, no último sábado (24).

Mycaela Parreira, de 26 anos, é moradora de Quirinópolis, município a 288 km de Goiânia, e estava em uma rua movimentada para fazer a filmagem, quando foi abraçada e beijada por um homem desconhecido.

O suspeito agarrou a vítima sem consentimento e, em vídeo capturado, é possível ver o pânico da blogueira. Nas cenas, é nítido o momento em que ela grita e se afasta, receosa.

Depois disso, a polícia foi acionada para registrar a ocorrência. Mycaela explicou nos stories do Instagram como foi a situação e chorou diversas vezes. Ela ainda mencionou ter ido à delegacia.

“Ele jurou que ia fazer comigo e eu ia ficar calada. Mas é nunca! Se fosse com um homem, ele nunca teria coragem de fazer algo do tipo. Somos nós mulheres que sofremos com isso todos os dias. Só as mulheres que passam por isso todos os dias. E eles nunca dão vozes para a gente. Ainda fazem com que nos sintamos culpadas. No final, estamos erradas por sermos assediadas”, desabafou em meio às lágrimas, no perfil.

Ao G1, a delegada Simone Casemiro, responsável pela condução do caso, afirmou que o homem das imagens possui uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio. Agora, um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso de importunação sexual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Repercussão e ataques

Após a forte repercussão das imagens, Mycaela mencionou estar recebendo diversos ataques, insinuando que toda a situação estava sendo divulgada em busca de marketing e fama, e que ela só teria se revoltado pelo fato do suspeito ser negro. “Se fosse branco, ela teria retribuído o beijo”, disseram algumas pessoas nos comentários do Instagram.

“Eu estou dando a minha cara para bater, só eu sei o que eu estou passando. Eu vou falar sim tudo o que está acontecendo! Ninguém viu o que aconteceu. Pegaram trechos e simplesmente começaram a dar opiniões sobre”, destacou.

“Essas atitudes machistas que esses comentários têm faz a gente se sentir culpada por ter sido uma vítima”, lamentou a influenciadora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade