Estudante é atropelada logo após sair do colégio em Anápolis

Uma garota disse ainda que tentou puxar a amiga quando viu que o semáforo estava aberto

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem mostra área do atropelamento isolada (Foto: Reprodução)

Uma adolescente e estudante do Colégio Estadual Antesina Santana, de 15 anos, foi vítima de um atropelamento logo após sair da unidade escolar no fim da manhã desta terça-feira (27), em Anápolis.

Nos primeiros momentos, ela ficou deitada sobre o asfalto onde foi acolhida por amigas e populares que passavam pelo local.

Consciente, a vítima admitiu que estava distraída quando atravessou o cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco e Desembargador Jaime. Uma garota disse ainda que tentou puxar a amiga quando viu que o semáforo estava aberto. Em vão.

Na sequência, a adolescente foi atendida por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhada para unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do Chevrolet Corsa disse que não teria visto a pedestre. O veículo teve danos leves, ficando com o para-brisas danificado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade